terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deputado Edmir prestigia Festas de Agosto e conversa com eleietores




Nos dias 15 e 18 de Agosto (quinta-feira e domingo), o deputado estadual, Edmir Chedid (DEM), participou das festividades em comemoração ao aniversário de Socorro, e missa solene celebrada pelo bispo Dom Sérgio Aparecido Colombo, em louvor à Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, evento que reuniu cerca de seis mil pessoas na Praça da Matriz, de acordo com dados divulgados pelas autoridades do município. 
O parlamentar foi recebido pelo prefeito André Bozola (PTB), pelo vice-prefeito Edelson Cabral Teves (PR), e pelo presidente da Câmara Municipal, João Pinhoni (DEM). "Foi uma honra acompanhar a festa e a missa solene na companhia das autoridades municipais e da comunidade que sempre me recebeu com carinho e muito respeito aqui em Socorro. Também participei da missa dos jovens no domingo, presidida pelo pároco, padre Vicente Rosa Junior, acompanhado pelo presidente da Câmara, e do assessor Liparini", afirma Edmir Chedid. 

Depois de visitar barracas montadas por entidades sociais e assistenciais, o parlamentar acompanhou o show do padre Juarez de Castro, que se apresentou na quinta-feira, e foi convidado pelo sacerdote para subir ao palco, participando do momento de oração na benção dada ao final do show. "É importante estar entre a comunidade, para ouvir as sugestões e as críticas aos trabalhos que realizamos, em benefício de Socorro e dos demais municípios do Circuito das Águas", completa Chedid, que declarou pretender brevemente voltar a cidade, e conceder uma entrevista na Rádio Socorro AM. 
Segundo a Assessoria de Imprensa do parlamentar, o município socorrense recebeu somente neste ano 2013, R$ 240 mil em emendas ao orçamento, realizadas por Edmir Chedid. Além das indicações que resultaram na assinatura de convênios para o Programa Creche-Escola, caminhão coletor de lixo e uma ambulância, fechando sua visita com seguinte comentário: "O trabalho que realizamos pelo desenvolvimento do município junto ao Estado nunca parou e não vai parar", concluiu Chedid.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário