sexta-feira, 5 de junho de 2015

Na despedida de Prof. Ivan, AAS encara Senador Amaral/MG em amistoso

No sábado, 30 de maio, os alunos da Escolinha de futebol da Associação Atlética Socorrense, jogaram amistosamente, contra os alunos da Escolinha da Prefeitura Senador Amaral/MG, o qual também marcou a despedida do. Ivan de Sousa do comando da AAS. Os resultados foram os seguintes:
Na categoria Sub-10, a AAS venceu por 2 a 1, com gols de Tulio Gaspere e Rodinilson. Esta equipe jogou com : Marquinhos, Ryan, Cauã Barbosa, Klebinho e Rodinilson; Leandro, Luis Fernando, Diogo Souza e Joaquim; Biel e Mateusinho, entraram ainda: Tulio Gaspere, Ulisses Gaspere e Heitor Onitsuka. Os destaques desta equipe foram os atletas Rodinilson e Klebinho.
Na categoria Sub-12/13, a AAS venceu pelo placar de 4 a 0, com gols de Pedro Taniguchi, Dimas Luiz (2) e Cauê. O destaque ficou por conta do golaço de Dimas Lui. Esta equipe jogou e venceu com: Caio, Juan Macedo, Thales, Ozzy e Pedro Camargo; Diogo Correa, João Espósito, Pedro Rissato e Cauê; Pedro Taniguchi e Dimas Lui. Ainda entraram: Giliardi, Enzo e Marcos Lima.
Na categoria Sub-14/15, a partida foi bem equilibrada, com chances para ambas as equipes, mas com muita garra e determinação, a AAS conseguiu um empate por 1 a 1, com um gol marcado por Fernando Halabi, que por sinal, foi um dos destaques desta categoria. Esta equipe jogou com: Gui Rodrigues, Claudinho, Nathan Benati, Gabriel Sachetti e Pedro Possebon; Henrique Zanon, Lucas Benati, Fernando Halabi e Bruno Paes; Matheus Dias e Marcelinho. Também fizeram parte deste grupo: Cauê, Gustavo Mauá e Isac Hernane.
Na categoria Sub-15/16, a AAS encontrou um pouco mais de dificuldades e foi derrotada por 2 a 1 pelos mineiros de Senador Amaral. Nesta partida, à AAS não se encontrou em campo, com muita falta de entrosamento entre os atletas, pouca determinação de alguns, mas sempre tentando a melhora coletiva. Esta equipe jogou com: Bruno Pioli, Neto, Hudson, Alisson e Gustavo Mauá; Wiliam, Vitinho, Rogério e Isaque Costa; Luis Donato e Isac Hernane.
Palavras do Professor: Quero agradecer aos alunos da Escolinha de Futebol da AAS, bem como todos os pais e/ou responsáveis de alunos, e também á vários colaboradores que de forma direta ou indireta sempre colaboraram nesses meus 10 anos e meio que estive lá, para que meu trabalho surtisse resultado. Neste tempo, nunca eu disse que este ou aquele atleta seria um "Atleta Profissional de Futebol", como eu, por exemplo, fui por quase 20, pois isto requer muito trabalho (treino), e na minha "Visão", a Escolinha sempre foi para uma "Integração Social", e não "Alto Rendimento", onde em dois dias somente, você não conseguirá tirar tudo do atleta. Mas, eu sempre consegui tirar destes atletas em dois dias o mais importante na vida, que é e sempre será: "Respeito, Dignidade, Disciplina, Confiança em si próprio, Trabalho em Grupo, e o que eu sempre presei: Integração Social". A todos os interessados o meu muito obrigado, e talvez em breve estarei voltando com outros projetos ligados ao Esporte, valeu, que Deus ilumine a todos que sempre me apoiaram. (Texto e mensagem: Professor Ivan Sousa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário