quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Em confrontos distintos, Pinhal FC garante vaga na final do Oratório

PINHAL F.C. REGISTROU VIRADA HISTÓRICA
            Um confronto de dois tempos distintos. Essa é a análise do jogo semifinal, disputado no domingo, 23 de agosto, no campo do Oratório de Cima, pelo VIII Campeonato de Futebol do bairro, no duelo entre Pinhal FC e Vila Nova FC. Em um primeiro tempo corrido, mas com certo domínio da equipe do Vila. E numa tarde inspirada do artilheiro Everton (Magrelo), autor de dois golaços, sendo um no contra pé do goleiro adversário. Uma tarde que parecia ótima, se tornou em decepção para os jogadores da Vila Nova.
            Saindo com dois gols de vantagem ao término da primeira etapa, a vaga na final pelo terceiro ano consecutivo, dos atuais bi campeões do campeonato parecia obvia. Mas como o futebol é um esporte
BI CAMPEÃO VILA NOVA, FICOU FORA DE UMA 3ª FINAL SEGUIDA
“sem lógica”, o recuo característico neste tipo de situação, causou uma reversão histórica no resultado,. A equipe do Pinhal FC virou o placar para 3 a 2, com dois tentos de cabeça, de Jonatan e Neguinho, e um golaço de fora área de Naiton, este ao final do segundo tempo.
            O jogo registrou ainda a expulsão de Will da Vila Nova, que levou o 2º cartão amarelo e consequente o vermelho. Sendo os outros cartões amarelos para Lucas (Vila Nova), Sebastião e Tiago (Pinhal). O jogo foi brilhantemente arbitrado por Bigão, que foi auxiliado por Luis Carlos e Pepe. O trabalho na mesa foi de Irineu, com os representantes sendo o organizador Luis Carlos (Ferrão), e Maicon Liparini de Araújo – Coordenador do Departamento Municipal de Esportes.
            Informe: A final do campeonato será neste domingo, 30 de agosto, às 15 horas, no campo do bairro do Oratório, entre Pinhal FC e Moraes FC. “Pede-se atenção dos jogadores em relação ao cumprimento no horário de início da partida, devido à possibilidade de disputa de prorrogação e pênaltis”, alerta o organizador Ferrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário