quinta-feira, 28 de abril de 2016

Empate entre Moraes e Rubins garante emoção para jogo final do Socorrense de Futebol de Campo

             JOGO FINAL, ESTÁ MARCADO PARA COMEÇAR, ÀS 15 HORAS, NO CAMPO DA ASSOCIAÇÃO.   
RUBINS FC BUSCA TÍTULO PERDIDO NO ANO PASSADO
 
           
          O empate em 2 a 2 pelo primeiro confronto final do Campeonato Municipal Socorrense de Futebol de Campo, no domingo passado, fez a partida deste domingo, 1º de maio, se tornar ainda mais interessante, prometendo grandes emoções para os próximos 80 minutos no estádio Nego Bonetti, na Vila Luiz. Com este resultado, tanto o Moraes FC, como Rubins FC, precisam de uma vitória simples para garantir a tão almejada taça de campeão. Um novo empate levará a disputa para as penalidades máximas, em duelo marcado para começar, às 15 horas, no campo da Associação. Antes, uma partida preliminar do Sub-17 entre Associação Atlética Socorrense e Brasiles, de Monte Sião, antecipam esta grande finalíssima, em confronto previsto para iniciar às 13 horas, no mesmo estádio.
            O jogo: Indo para o primeiro embate acontecido no domingo, 24 de abril, tanto na primeira, como segunda etapa, a disputa se manteve equilibrada, com ligeira vantagem para a equipe do Moraes FC, que abriu logo 2 a 1 ao final da primeira etapa. Os gols do Moraes FC foram marcados por Edgar e Caíque, com o sempre matador Wellington, anotando o tento da equipe do Rubins FC. Com início da etapa complementar os ânimos foram se exaltando com transcorrer da partida, momento em que foram registrados altos índices no número de faltas, de ambos os lados. Foi necessária a distribuição de alguns cartões amarelos por parte da arbitragem, para as coisas se acalmarem, sendo que e ao final do confronto a equipe do Rubins FC conseguiu igualar o marcador, com gol de Rodrigo Gomes, finalizando o jogo com um “lutado” 2 a 2.
           
"AZARÃO", MORAES FC TAMBÉM LUTA PELA TAÇA 
Este jogo foi muito bem arbitrado pelo trio itapirense Fernando Alves, auxiliado por Expedito Ferreira e Valdir Adão. Foram advertidos com cartões amarelos Cristian, Cristiano, Marcel e Wander do Moraes FC. Com Bruno Lima amarelado pelos lados do Rubins FC. O jogador Alisson David (Rubins) ainda foi expulso ao final da partida, após supostamente agredir o árbitro Fernando Alves com um pontapé e proferir palavras de baixo calão. Até o momento Rodrigo (Rubins), é o artilheiro da competição com 06 gols, seguido por Wellington (Rubins) 04 e Luiz (Moraes) com 03. A defesa menos vazada é a do já eliminado Beberrões, com goleiro “Cesinha paquita”, com apenas três gols sofridos.  
            Este é um evento organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura de Socorro. A comissão organizadora agradece a presença da Guarda Civil Municipal que fez a segurança do evento, e a do vice-prefeito Edelson Cabral Teves (PR), que também esteve presente no campo. Segundo o coordenador de esportes, Maicon Liparini de Araújo, o jogo deste domingo está marcado para iniciar, às 15 horas, devido à possibilidade de haver cobrança de pênaltis: “Pede-se atenção dos jogadores envolvidos nesta final, com relação ao horário correto de início desta partida”, alerta o coordenador Liparini.

Domingo, 1º de maio – Final
Horário: 15 horas – Rubins FC x Moraes FC
Local: Estádio Nego Bonetti – Campo da Associação



Um comentário:

  1. Que foi um jogão foi, mais dizer que o arbitro apitou bem ai é demais, pois a minha opinião o arbitro nem sabia para quem ou para o que tava apitando e a hora em que deveria dar cartao não deu, e o bandeiro ajudou a atrapalhar ainda mais!

    ResponderExcluir