terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AAS joga mal e sofre derrota na grande final da Copinha


No sábado, 20, no estádio Nego Bonetti, ocorreram as finais da COPA ASSOCIAÇÃO M.I – CATEGORIAS DE BASE / “TROFEU Profº EUCLIDES BUENO DA SILVA” (CRIDINHO). Com jogos disputados e eletrizantes, a emoção tomou conta do bom público presente do começo ao fim em todas as três categorias em disputa.
Na primeira final pela categoria Sub-11, envolvendo as equipes do Rio Branco de Amparo x Bate Fácil de Jaguariúna, a equipe de “Jaguar” levou a melhor, derrotando seu adversário pelo placar mínimo de 1 a 0, e assim conquistou o titulo.
No segundo confronto pela categoria Sub-13, novamente a equipe de Jaguariúna levantou o caneco, vencendo a equipe de Monte Alegre do Sul pelo placar de 3 a 1, e assim conquistando o Bi campeonato nesta categoria, já que também levou o troféu no ano passado.
No jogo de fundo pela categoria Sub-15, houve o embate entre a equipe da casa, Associação Atlética Socorrense, enfrentando a equipe do Floresta de Amparo. E de acordo com o professor Marcelo (Xuxa), “em um jogo muito apático da equipe local, por se tratar de uma final de campeonato, os amparenses acabaram venceram por 2 a 1, com isso sagrando-se campeões”.

            Os organizadores gradecem a todos os patrocinadores e parceiros que ajudaram no campeonato, as equipes participantes, bem o bom público presente em todos os jogos ao longo do campeonato. Em especial nas finais do último final de semana, quando um grande número de socorrenses e pais de atletas torceram pela equipe local na final do Sub-15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário