EQUIPE DAS LAVRAS DE CIMA QUE FICA COM O TÍTULO |
No domingo, 5 de julho, no campo do Bairro das Lavras de Cima, aconteceu a final do Iº Campeonato de Futebol das Lavras de Cima, reunindo as equipes das Lavras de Cima (anfitriã) e do Oratório. Foi uma final emocionante e disputada, com dois tempos distintos e atuações individuais. No primeiro tempo, o Oratório comandou a partida e, em várias ocasiões, chegou muito próximo de abrir o marcador. O goleiro Robson, das Lavras, nestes momentos, impediu os tentos adiversários e manteve o resultado em zero a zero.
No segundo tempo, a equipe do Oratório caiu de produção e permitiu a reação das Lavras de Cima, que abriu o marcador com um penalty convertido por Hugo. A seguir, em rápido contraataque, ampliou novamente com Hugo, chegando aos dois a zero. O Oratório ainda pressionou, mas esbarrou na grande atuação de Robson, o melhor jogador da partida.
No final, divido a uma confusão entre torcedores, a partida foi encerrada a poucos minutos do final, com as Lavras de Cima ficando com o título da competição. Além disso, Diguinho, também das Lavras, recebeu o troféu de artilheiro. O Oratório ficou com o vice-campeonato e com o melhor goleiro da competição, Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário