segunda-feira, 14 de março de 2016

Oratório e Vila Nova fazem grande duelo pelo Socorrense de Futebol Amador

VILA NOVA FC 
    Venha você também degustar uma cerveja "estupidamente gelada" e curtir bom jogos numa bela tarde de domingo. 
   
     Pela sétima rodada do Campeonato Municipal Socorrense de Futebol Amador, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, mais dois jogos ocorreram no domingo, 13 de março, no estádio Nego Bonetti (campo da Associação). Destaque para o jogão entre Oratório FC e Vila Nova FC, o segundo tarde, e que arrancaram suspiros de seus torcedores, indo todos ao delírio na arquibancada, e na beira do gramado, próximo ao bar/lanchonete do campo. Durante todo este embate muita luta e garra de ambos os lados deram o tom de uma grande partida, em que parecia até mesmo final campeonato, devido à disposição que os jogadores das equipes mostravam em campo. Algumas faltas duras e uma expulsão foram registradas durante o jogo, onde entradas mais “ríspidas” aconteciam por ambas às partes.
            Mesmo com todos esses ingredientes, o duelo terminou empatado sem as redes balançarem ao final do primeiro tempo, sendo o segundo período o momento que os jogadores dos dois times desencantaram.  Ao apito final do árbitro, o empate de dois a dois manteve viva as esperanças das duas equipes, rumo à classificação à próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Alex Samuel e Everton para o Oratório FC. Enquanto Everton (Magrelo) e José Luis (Zé Loko) balançaram as redes para o Vila Nova FC. Pelo Oratório FC, Everton e Alex Samuel, ainda foram advertidos com cartões amarelos. Com Everton (Magrelo), Jonatan e Rafael Alves, também amarelados pelos lados do Vila Nova. O jogador Welington (Buiu), do “Vila” foi expulso, após cotovelada no adversário. Este jogo que teve a bela arbitragem itapirense de Dorival Luis, auxiliado por Valdir Adão e Flávio Figueiredo.
           
ORATÓRIO FC 
Já o jogo de abertura da rodada não teve assim tanta emoção. Mas nem por isso deixou de ser interessante, já que as duas equipes ainda buscam chances de classificação as quartas de finais da competição. Um jogo fraco tecnicamente, mas “brigado” em seu bom sentido, marcou o resultado final 3 a 2 para o Galáxios. Ao final do primeiro tempo ninguém havia marcado gol, e o tento de abertura da equipe Amigos saiu logo no início da segunda etapa, anotado por Ricardo Munarão, o qual garantia à classificação direta a próxima fase competição. Mas devido ao certo “cochilo” de seus jogadores, e desorganização do time, especialmente no meio campo, a equipe Amigos viu os adversários do Galáxios virarem o placar, para a alegria de seu treinador, o “famoso Marquinho da Prefeitura.
            Este jogo teve a arbitragem itapirense de Flávio Figueiredo, auxiliado por Valdir Adão e Dorival Luis. O jogador Juliano da equipe Amigos foi advertido com cartão amarelo, enquanto Felipe de Oliveira e Leandro Leite do Galáxios, também foram amarelados. A comissão organizadora do Campeonato agradece a presença da Guarda Civil Municipal que fez a segurança de atletas e expectadores, neste último domingo. Lembrando que oitava rodada acontece neste domingo, 20 de março, na Vila São Luiz, no campo da Associação Atlética Socorrense, com os seguintes jogos:
Jogo 19: 14h – Palestra x Rubins FC (Grupo C)
Jogo 20: 16h – Ferroviário x Vila Nova FC (Grupo C) 
            Atenção: A comissão organizadora pede a compressão dos atletas que cheguem adiantado meia hora, para o início correto da partida das 14 horas.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário