quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Confronto tenso e surpresas marcam a rodada do Socorrense de Futebol

RUBINS F.C. 
        No domingo, 21 de fevereiro, no estádio Nego Bonetti (campo da Associação), aconteceu a quarta rodada do Campeonato Municipal Socorrense de Futebol Amador, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura de Socorro. Neste embate tenso de algumas jogadas duras de ambos os lados, foram registradas duas expulsões, sendo: Cleusio e Denílson do Oratório FC, seguido de Henrique Jorge do Rubins FC. Houve ainda alguns cartões amarelos, sendo: Ederson, Leandro e Rafael, do Oratório FC; com Anderson Inácio e Mauricio Gomes advertidos pelo Rubins FC. O técnico Luis Carlos (Ferrão) do Oratório FC também foi expulso por reclamação, enquanto as torcidas de ambos times tentavam defender seus jogadores com gritos na arquibancada.
           
J.A 
Mesmo com todos esses “entreveros” o jogo pôde transcorrer normalmente, com placar terminando em 2 a 0 para Rubins FC, ao final do primeiro tempo, com gols de Henrique Jorge e Rodrigo Gomes. Já na segunda etapa, com os ânimos um pouco mais calmos e com a bola literalmente rolando, a equipe do Rubins FC soube usar o nervosismo adversário a seu favor, vencendo pelo placar de 5 a 2, com gols de Rodrigo Gomes, seguido por Helton Cristiano e Michel Aidan (Thuck). Alex Samuel descontou para o Oratório FC. Este confronto foi arbitrado por Flavio Figueiredo, auxiliado por José Antonio Sartorato e João de Pedro de Moraes.
            Já no segundo jogo da tarde, um empate inesperado marcou o confronto entre Moraes FC e J.A., que foi um pouco mais calmo que a primeira partida, mas também com algumas jogadas duras e a distribuição de
AMIGOS 
alguns cartões. Ao final do primeiro tempo o jogo terminou empatado em 2 a 2, gols de Luiz Antonio e Fábio (Ghi) para o Moraes FC, com Junior (sendo um de pênalti), anotando os dois tentos da equipe do J.A. Ao final do segundo um novo empate em 3 a 3 não mostrou o que foi a partida, com certa superioridade da equipe do Moraes FC que perdeu muitos gols cara a cara com o goleiro adversário Claudinei. Este jogo teve a arbitragem de Flávio Figueiredo, auxiliado João Pedro de Moraes e José Antônio Sartorato.
            Mas a grande surpresa da rodada ficou registrada em um bom jogo entre a equipe Amigos (do famoso Baianinho), contra a forte equipe da Gallera FC, que a viu os adversários vencer ao final do primeiro tempo pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueirão Vanderlei de Souza (Lei) e centroavante Evaldo. Já na segunda etapa, um certo relaxamento da equipe Amigos, seguido pelo cansaço de alguns jogadores, ocasionou em dois gols da equipe da Gallera FC, com
MORAES F.C. 
tentos anotados por França e Franceilton. Mas como o futebol sempre reserva coisas inesperadas, a sobra de uma bola no pé do jogador Jé, que saiu do banco de reservas prometendo fazer um gol, decretou a vitória pelo placar de 3 a 2, da equipe Amigos, deixando incrédula a torcida feminina da equipe da Gallera FC.
            Este jogo teve a arbitragem de Paulo Assoni, auxiliado por Pedro Aparício (Pépe) e Odair Alpi. Os jogadores Giuliano, Jeferson e Felipe, da equipe Amigos foram advertidos com cartões amarelo, enquanto Francisclênio, Lucas e  Maurício da equipe da Gallera FC, foram advertidos com os mesmo cartões.  A comissão organizadora do Campeonato agradece a presença da Guarda Civil Municipal no evento, garantindo a segurança de atletas, arbitragem e expectadores ao longo desses três jogos. A quinta rodada da competição acontece neste domingo, 28 de fevereiro, novamente no estádio da Associação Atlética Socorrense, na Vila São Luiz, com os seguintes jogos:

Jogo 12: 14h – Força Jovem x J.A. (Grupo B)

Jogo 13: 16h – Vila Nova FC x Palestra (Grupo C) 
TRIO DE ARBITRAGEM NOS DOIS PRIMEIROS JOGOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário