terça-feira, 21 de maio de 2013

Dirceu de Moraes toma posse como suplente de vereador João Henrique



Na segunda-feira, 20 de maio, durante sessão ordinária da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Socorro, o suplente de vereador, Dirceu de Moraes (PV), prestou juramento junto à Mesa Diretora e do presidente João Pinhoni Neto (DEM). Se comprometendo a exercer com dedicação e lealdade o seu mandato. Respeitando a Lei, e promovendo o bem estar do município, pelos próximos dois meses. Período em que atuará na Casa de Leis, em substituição ao colega de partido, Dr. João Henrique Meira Sousa, o qual pediu afastamento por motivos de saúde.
            Na presença de familiares e muito emocionado com a volta aos trabalhos no Legislativo, o edil agradeceu seus pais, filhos e tios que estavam o acompanhando naquele momento tão importante. Dizendo ser um prazer estar de volta Câmara de Vereadores, local onde passou por um período de quatro anos, assumindo o cargo de vereador, entre os anos 2005 a 2008. Declarou ter feito um trabalho sempre com muita transparência, em benefício da comunidade. Apoiando projetos em benefícios as pessoas, se dizendo triste com alguns acontecimentos que pôde constatar na atual legislatura. Pedindo paciência a população e aos funcionários públicos municipais, principalmente em relação às melhoras prometidas e mudanças.

Segundo Dirceu, quando ele foi opositor ao governo municipal, fez uma oposição sadia, destacando, “que o povo não aguenta mais tanta falsidade e tanta mentira que ocorre no meio da política, com muitos descrentes com as pessoas que estão neste meio. Dizendo que é preciso haver um maior respeito entre os colegas da atual legislatura”.
            Para finalizar, citou que picuinhas, coisas que não valem a pena, estão acontecendo. Que ele quer fazer um bom trabalho na Câmara, mesmo que por um período pequeno de tempo, atuando em conjunto dos outros vereadores, E que não tem como em quatro meses, o atual prefeito resolver o que não foi resolvido em 12 anos. Destacando que a população elege um vereador para trabalhar por ela, e não usar uma Câmara de Vereadores para ficarem falando coisas indevidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário