quinta-feira, 5 de março de 2015

ADR realiza reunião para definir campeonatos de futebol, futsal, basquete e vôlei


Na terça-feira, 3 de março, em Conchal, realizou-se mais uma reunião técnica da Associação Desportiva Regional, que congrega os gestores de esporte das cidades da baixa Mogiana e do Circuito das Águas Paulistas. O diretor de esportes e Lazer de Socorro, Airton Domingues de Souza, participou da reunião, que tratou de ações em prol do esporte regional e da realização de eventos em conjunto. Na reunião, foram avançados os calendários das competições de futsal, futebol de campo, basquetebol e voleibol.
Souza explicou que Socorro participa destas competições nas modalidades de basquetebol e futsal, com atletas das escolinhas mantidas pela Diretoria de Esportes e Lazer. No futsal, com as categorias sub 14, sub 16 e sub 18, com data de estreia na competição no dia 22 de março, quando se inicia em Socorro, com rodada no Ginásio Municipal de Esportes Nego Bonetti. As equipes socorrenses serão comandadas pelo Professor Marcelo Golo, o Xuxa.
No basquetebol, o comando será do Professor Paulo César Teixeira. A cidade participa das competições, tanto no masculino como feminino, pelas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Já a categoria adulto masculino participa, como convidada, da Copa Itapira de Basquete.
Na reunião, também se decidiu pela organização de outras modalidades esportivas através de competições regionais. Na terça-feira, 17 de março, na ACE em Itapira, serão organizadas as competições nas modalidades de tênis de mesa, atletismo, malha, bocha, judô, jiu jitsu e karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário