quinta-feira, 5 de março de 2015

Torneio do Pinhal tem rodada de abertura e muitos gols


No domingo, 1º de março, aconteceu à abertura do Torneio de Futebol de Campo do Pinhal, que inaugura a reforma do campo do bairro e reúne equipes locais e de cidades mineiras vizinhas de Socorro. O torneio acontecerá durante todo o mês de março, aos domingos de manhã, e conta com apoio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer – Secretaria de Cidadania. As equipes são divididas em primeiros e segundos quadros.
Na primeira rodada, aconteceram três jogos. Na primeira partida, entre duas equipes de segundo quadro, o Pinhal venceu o Fazenda da Flores pelo placar de um a zero, com gol de Marquinho Contato, avançando para a semifinal da competição. Isso num jogo tranquilo em que a arbitragem precisou apresentar somente dois cartões amarelos.
Na segunda partida, válida entre os primeiros quadros, o Machado venceu o União da Vila por quatro a dois, em jogo emocionante. O Machado abriu dois a zero, cedeu o empate, mas foi buscar a vitória com gols de Lucca (2), Geraldo e Heliton. Cristiam e Fábio marcaram para o União da Vila.
Na última partida, entre primeiros quadros, o Pinhal venceu o Rancho da Serra por três a zero, com gols de Michael Tchuck, todos marcados na primeira etapa da partida.
No domingo, 8 de março, acontece a segunda rodada do torneio, com a realização de outras três partidas, conforme tabela:
10 horas – 2º quadro – Rancho da Serra x União da Vila
11h20 – 1º quadro – Santa Cruz x Gosta Poko
12h40 – 2º quadro – Fazenda das Flores x Pereiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário