quarta-feira, 4 de março de 2015

Clube/Ippon é Campeã Geral da Copa Brasil de Karatê 2015

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, em Pouso Alegre-MG, aconteceu a 13ª Copa Brasil de Karatê / 1ª etapa do Circuito Nacional 2015, evento oficial do calendário da CBK (Confederação Brasileira de Karatê), organizado pela FMK (Federação Mineira de Karatê). O evento teve inicio na sexta-feira, dia 27, com um curso técnico ministrado pelo Bi Campeão Mundial WKF, Douglas Brose.
Numa competição com a presença de 14 estados do Brasil e mais uma delegação do Chile, a equipe socorrense do Clube XV/Academia Ippon, esteve compondo a Equipe Brasil, juntamente com fortes equipes como a CMK (Brasília-DF), Boa Esperança, Gladiators (Praia Grande) e Sumaré.
Segundo infirmado, três atletas socorrenses conquistaram medalhas e subiram no pódio da maior competição de karatê do Brasil, firmando o nome da equipe como uma das mais vitoriosas do Brasil. Os resultados foram:
KAIQUE MORAIS– medalha de bronze categoria Juniores (16 e 17 anos) – 61 kg.
IRENILSON DOS SANTOS – medalha de bronze categoria Cadetes (14 e 15 anos) -57 kg.
GIOVANNA LIBERATORI – medalha de prata categoria Sub 21 (18 a 20 anos) + 60 kg
O técnico da equipe foi o Professor Iraí Tafner, que também subiu ao pódio como técnico da equipe campeã geral do evento, com 30 medalhas de ouro.
O próximo desafio da equipe será neste sábado, dia 07, quando em São Paulo, acontece a etapa classificatória do Campeonato Paulista 2015. A equipe agradece o total apoio da diretoria do Clube XV de Agosto, na pessoa do presidente Paulo Cesar Teixeira, que não mede esforços para apoiar o Karatê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário