quarta-feira, 11 de março de 2015

Câmara de Esportes define alguns eventos regionais

   Na quarta-feira, 11 de março, em Águas de Lindóia, aconteceu mais uma reunião da Câmara de Esportes do Cricuito das Águas Paulistas, com a participação dos gestores de esportes das cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Serra Negra, Lindóia, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Socorro. Na reunião, os gestores trataram de assuntos relacionados ao desenvolvimento do esporte na região, em uma pauta extensa e que ocupou todo o período da manhã.
            Da pauta, destaque para o Dia do Desafio, evento organizado pelo SESC através da Campanha MOVE Brasil, que busca ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país. Os representantes do SESC apresentaram o cronograma do evento às cidades participantes. A reunião também definiu a data do CIETI – Campeonato de Integração Esportiva da Terceira Idade, que acontecerá no dia 15 de agosto, na cidade de Monte Alegre do Sul.
A parte final da reunião tratou dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulistas, com definição do regulamento das competições de xadrez e damas, bem como o horário de realização de cada modalidade da competição. Finalmente, realizou-se o sorteio dos grupos e modalidades da competição. O sorteio definiu que Socorro terá os seguintes confrontos na competição:
Futsal: Grupo B – Águas de Lindóia, Pedreira, Socorro e Serra Negra
Tênis de Mesa: Grupo A – Holambra, Socorro, Águas de Lindóia, Pedreira
Futebol de Campo: Grupo A – Socorro, Amparo, Jaguariúna e Águas de Lindóia
Bocha: Grupo A - Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Amparo e Socorro
Truco: Grupo B – Pedreira, Socorro, Monte Alegre do Sul e Amparo
Damas e Xadrez: Grupo único – Amparo, Águas de Lindóia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Socorro, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Amparo.
            A próxima reunião da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista, será no dia 8 de abril, em Monte Alegre do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário