quinta-feira, 19 de março de 2015

Medical Running Show reúne 500 atletas em Limeira

            No domingo (15), em Limeira, aconteceu a 6° Edição do Circuito Running Show - Edição Terra. Segundo informações do Dpto. de Esporte e Lazer de Socorro, graças à parceria com a Medical, a corrida passou a denominar-se Medical Running Show, e teve um novo estilo: 90% do percurso em terra nas distâncias de 5km e 10km, com alta elevação. O desafio aconteceu nas Terras de São Bento, com largada às 9 horas da manhã.
            Estiveram marcando presença para esta prova aproximadamente 500 atletas de várias cidades da região. De acordo com os organizadores, o objetivo da mesma, é estimular a prática esportiva e valorizar uma vida saudável. O evento foi destinado para crianças, caminhantes, atletas não profissionais e aos corredores profissionais. Os participantes tiveram que encarar os desafios da terra batida e das trilhas, muitas subidas, além do barro e lama, causados pelas chuvas ocorridas durante a semana.
            Segundo os corredores, a prova teve muito ar puro e belezas naturais, e um percurso para vencer o cansaço, motivar-se a cada km alcançado, e também, ser estrategista. A corrida da Medical Running Show foi um sucesso e beneficiou a ALICC, entidade que auxilia pessoas de todas as idades no tratamento de câncer.
O atleta socorrense Evaldo de Melo esteve na prova, aproveitando a oportunidade para agradecer o apoio da Pizzaria Vigário, Diretoria de Esportes de Socorro e da Equipe Podium de Águas de Lindóia, ocasionando sua participação em mais este importante evento do atletismo na Região Metropolitana de Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário